Berlim, Praga, Budapeste e Viena

Berlim, Praga, Budapeste e Viena
Viagem para Alemanha, Praga e Viena em 12 dias.

Documentos Necessários

• Passaporte com validade mínima de 6 meses.
• Autorização para embarque para menores desacompanhados.

Serviços inclusos

  • Passagem aérea em classe econômica.
  • Tour Berlim, Praga, Budapeste e Viena.
  • Visitas em ônibus luxo turismo.
  • Guia local falando Português/Espanhol.
  • Seguro viagem.

            

Serviços não inclusos

  • Refeições e passeios não mencionados no roteiro, bebidas e despesas com emissão do passaporte e vistos.

 

Roteiro

10/06/2015 – Quarta: Brasil - Europa

11-06-2015 - Quinta: Roma - Berlim:
Recepção no aeroporto e traslado ao hotel.

12-06-2015 - Sexta-Feira: Berlim:
Visita panorâmica pela incrível capital da Alemanha, cidade renascida após a queda do "Muro de Berlim", onde se conhecerá seu centro histórico, a ilha dos museus, o Reichstag, a Porta de Brandemburgo, suas ruas comerciais e parques. Tarde livre. Opcionalmente, sugere-se conhecer os belos jardins de Sans Sousi e os arredores de Postdam. 

13-06-2015 - Sábado: Berlim – Dresden – Praga: 
Viagem entre bosques até Dresden, cidade que, graças ao seu excepcional patrimônio arquitetônico e artístico, transformou-se em um dos principais centros turísticos da Alemanha. Tempo para almoçar e conhecer seus palácios. Posteriormente, saída rumo à República Tcheca. Chegada a Praga, à tarde. Visita panorâmica da cidade, uma das mais belas da Europa, onde se destacam: o Castelo, a Praça da Prefeitura e a bela Ponte Carlos (nota: a visita poderá ser realizada no domingo). Finalizaremos nosso dia, com um passeio noturno pelo centro da cidade, onde existem várias cervejarias tradicionais.

14-06-2015 – Domingo: Praga
Dia livre. Sugere-se passeio opcional para conhecer a “Praga Artística”, visitando: Mala Strana, Menino Jesus de Praga, São Nicolas, cruzeiro pelo rio Moldava, bairro judeu, etc...

15-06-2015 - Segunda-Feira: Praga – Lednice – Gyor – Budapeste:
Saída de Praga no início da manhã. Na região da Morávia, tempo para conhecer os jardins e admirar os castelos de Lednice, declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco. A viagem segue via Eslováquia até a Hungria. Em Gyor, tempo para almoçar e passear pela "cidade dos quatro rios". Continuação até Budapeste, às margens do rio Danúbio e chegada no meio da tarde. Visita panorâmica pelas duas regiões que deram origem ao nome da capital: "Buda" com seu antigo centro e "Peste" com suas áreas comerciais. À noite, traslado incluído ao calçadão, repleto de restaurantes típicos, alguns com música ao vivo.

16-06-2015 - Terça-Feira: Budapeste:
Dia livre. Poderão aproveitar do encanto desta cidade. Tempo livre para passear e descobrir lugares para recordar.

17-06-2015 - Quarta-Feira: Budapeste – Bratislava – Viena:
Saída no início da manhã de Budapeste. Tempo para conhecer Bratislava, cidade às margens do rio Danúbio que possui um atrativo centro histórico. Tempo para conhecer a cidade e almoçar. Após o almoço, viagem rumo a Viena. Na chegada Visita panorâmica da cidade com guia local, onde poderá conhecer suas majestosas avenidas, belos palácios e grandes parques. À noite, traslado incluído à Grinzing, bairro afastado de Viena, onde os vinhedos deram lugar a restaurantes típicos, com ambiente alegre e festivo.

18-06-2015 - Quinta-Feira: Viena:
Dia livre na capital austríaca. Poderão desfrutar, sem horário, do encanto dessa charmosa cidade. Tempo para passear e descobrir lugares inesquecíveis.

19-06-2015 - Sexta-Feira: Viena – Roma – Brasil:
Café da manhã. No horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil com conexão em Roma.

20-06-2015 - Sábado: São Paulo – Londrina:
Chegado em Guarulhos e conexão para Londrina e outras cidades. Obrigado por escolher viajar com a Bless Viagens e Eventos. FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

 

Este roteiro está sujeito a sofrer modificações sem aviso prévio.


Mais informações
Ligamos para você