Israel, Madrid e Toledo - Pr. Marcelo

Israel, Madrid e Toledo - Pr. Marcelo
Viagem para Israel e Madrid um roteiro de vivência bíblica em 12 dias:

Documentos Necessários

• Passaporte com validade mínima de 6 meses.
• Autorização para embarque para menores desacompanhados.

Serviços inclusos

 

  • Passagem aérea Londrina/São Paulo/Londrina voando GOL

  • Passagem aérea São Paulo/Madri/Tel Aviv/São Paulo

  • 03 diárias em MADRI com café da manhã

  • Traslados de chegada e saída

  • City Tour de meio dia em MADRI

  • Passeio de meio dia a TOLEDO

  • Traslado de chegada e saída em ISRAEL

  • Tour em ISRAEL conforme roteiro em ônibus exclusivo

  • Pensão completa em ISRAEL

  • Seguro viagem, gorjetas e taxas hoteleiras.

  • Guia local em ISRAEL falando Português

  • Guia acompanhante desde o Brasil

Serviços não inclusos

 * Refeições e passeios não mencionados no roteiro, bebidas e despesas com emissão do passaporte e vistos.

Roteiro

Roteiro previsto:

03/10/2015 - Sábado: Londrina – Madri
Embarque em Londrina ou outras cidades para São Paulo, conexão e embarque para Madri às 22h55min.

04/10/2015 - Domingo: Madri
Chegada as 14h15min. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Restante do dia livre para descanso.

05/10/2015 – Segunda-feira: Madri
Café da manhã. City tour visitando os principais pontos turísticos da cidade e a tarde livre.

06/10/2015 – Terça-feira: Madri
Café da manhã. Visita a Toledo.

07/10/2105 – Quarta-feira: Madri –Tel Aviv
Café da manhã e saída para o aeroporto para embarque com destino a Tel Aviv. Chegada às 16h20min. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem. Jantar. 


08/10/2015 – Quinta-feira:
Tel Aviv – Jope – Cesarea – Monte Carmelo – Meggido – Ein Harod – Tiberiades
Café da manhã. Saida para visita a moderna Tel-Aviv e a Jope, local onde Jonas foi engolido pelo peixe, onde esta a casa de Simão, o Curtidor. Continuação até Cesárea Marítima, construída pelo rei Herodes, local onde Paulo ficou preso e Pedro pregou ao centurião Cornélio. Seguiremos até o Monte Carmelo, local onde Elias invocou a presença de Deus e triunfou sobre os falsos Profetas de Baal - Muhraka. A tarde visita a Megiddo onde apreciaremos os restos arqueológicos e uma bela vista panorâmica do Vale do Armagedom, palco da batalha do juízo final segundo o livro de Apocalipse. Seguiremos para visita de Ein Harod, no sopé do monte Gilboa, local onde Gideão escolheu seus valentes.  Continuação da viagem até Tiberíades. Hospedagem. Almoço e jantar.

 

09/10/2015 – Sexta-feira: Tiberíades – Tabhga – Carfarnaum – Galiléia – Tiberíades
Café da manhã. Saída para visita ao Monte das Bem - Aventuranças, palco do sermão mais famoso de Jesus. Visita a Tabgha - local da multiplicação dos pães e dos peixes e às ruínas da Grande Sinagoga em Cafarnaum, local onde Jesus estabeleceu seu ministério.  À tarde teremos um delicioso passeio de barco pelo Mar da Galiléia e uma visita a Yardenit - Rio Jordão, águas onde João Batista batizou Jesus. Retorno a Tiberíades. Hospedagem. Almoço e Jantar.

10/10/2015 - Sábado: Tiberíades – Nazaré – Caná - Jericó – Mar Morto
Café da manhã. Saída para Nazaré, onde visitaremos uma reconstrução da cidade antiga onde Jesus cresceu - Nazareth Village. Continuação a Caná da Galiléia, local do primeiro milagre de Jesus, a transformação da água em vinho no casamento. A tarde visita a Jericó, a cidade mais antiga do mundo e continuação até o Mar Morto. Hospedagem. Almoço e jantar.

11/10/2015 - Domingo: Mar Morto – Massada  – Jerusalém
Café da manhã. Tempo livre para descanso e banho no Mar Morto. Às 12 horas aproximadamente, saídas para visita a Fortaleza de Massada. Enfim subiremos as montanhas da Judéia até Jerusalém. Do Monte Skopus saudaremos a cidade. Hospedagem. Almoço e jantar.

12/10/2015 – Segunda-feira: Jerusalém
Café da manhã. Visita a Cidade de Davi - Tanque de Ciloé, considerada a parte mais antiga de Jerusalém. Continuaremos visitando o Monte do Templo - Domo da Roca e o Davidson Center e a Ofel: uma valiosa exposição de objetos arqueológicos. A tarde visita ao Monte Sião, ao Cenáculo - local da ultima ceia de Jesus Cristo e de Pentecoste; e ás Ruínas do Palácio de Caifás - Gallicantu, onde Pedro negou Jesus Cristo. Hospedagem. Almoço e Jantar. 

 

13/10/2015 – Terça-feira: Jerusalém
Café da manhã.  Saída para visita ao Museu de Israel - Maquete de onde teremos uma visão geral da Jerusalém da época de Jesus. Em seguida visita ao Monte das Oliveiras para vista panorâmica da Cidade Velha. Descida até o Jardim das Oliveiras e Getsemani, lugar de retiro favorito de Jesus e cenário de sua prisão. Passaremos pela Dominus Flevit, recordando as lágrimas de Jesus por Jerusalém e subiremos a pé até a porta do Leão. Hospedagem. Almoço e Jantar.

14/10/2015 – Quarta-feira: Jerusalém:
Café da manhã. Visita ao Tanque de Bethesda, onde Jesus Cristo curou um paralitico no sábado. Passagem pela Fortaleza Antônia e continuação pela  Via Dolorosa até o Jardim da Tumba, lugar do Gólgota, colina em forma de caveira onde eram crucificados os criminosos no tempo de Jesus Cristo. Visita ao tumulo de José de Arimatéia, cedido para o sepultamento de Jesus Cristo. Tempo para reflexão e celebração da Santa Ceia. À tarde, tempo livre (2hs aprox.) para compras na cidade velha - Porta de Jaffa. Em seguida seguiremos a pé, passando pelo bairro Judeu, até o Muro das Lamentações. Hospedagem. Almoço e Jantar.

15/10/2015 – Quinta-feira: Jerusalém
 
Café da manhã e saía para despedida de Jerusalém. Vista panorâmica da parte moderna da cidade: el Kneset (parlamento), o monumento em homenagem aos judeus e seu símbolo o Menorah. Em seguida visita ao Museu do Holocausto. Almoço e as 13 horas saída para o aeroporto Bem Gurion para embarcar com destino a Madri.

16/10/2015 – Sexta-feira: São Paulo – Londrina
Chegada em São Paulo e embarque para Londrina. Obrigada por escolher viajar com a Bless Viagens e Eventos. FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS. 


Mais informações
Ligamos para você