Viagem para Israel, Turquia e Grécia

Viagem para Israel, Turquia e Grécia
Viagem para Israel, Turquia e Grécia em 12 dias.

Documentos Necessários

Passaporte com validade mínima de 6 meses.
Autorização para embarque para menores desacompanhados.

Serviços inclusos

  • Passagem aérea em classe econômica.
  • Hospedagem em hotéis categoria 4* superior
  • Refeições mencionadas no roteiro.
  • Traslados de chegada e saída.
  • Visitas em ônibus luxo turismo exclusivo conforme roteiro.
  • Guia local falando Português/Espanhol.
  • Seguro viagem, gorjetas e taxas hoteleiras.
  • Coordenação, organização e tour líder Bless acompanhando o grupo desde o Brasil.
  • Kit de viagem.

Serviços não inclusos

  • Refeições e passeios não mencionados no roteiro, bebidas e despesas com emissão do passaporte e vistos.

Roteiro

1º dia: Brasil - Tel Aviv:
Café da manhã e traslado ao aeroporo para embarque com destino a Israel.

 2º dia: Tel Aviv:
Chegada. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem. Jantar.

3º dia: Tel Aviv - Jope - Cesárea - Jerusalém:
Café da manhã. Saida para breve visita a moderna Tel-Aviv e a Jope, local onde Jonas foi engolido pelo peixe, onde esta a casa de Simão, o Curtidor. Continuação até Cesárea Marítima, construída pelo rei Herodes, local onde Paulo ficou preso e Pedro pregou ao centurião Cornélio. Seguiremos viagem até Jerusalém. Do Monte Skopus saudaremos a cidade. Hospedagem. Almoço e jantar.

4º dia: Jerusalém:
Café da manhã. Visita ao Monte das Oliveiras de onde teremos uma vista panorâmica da Cidade Velha. Descida até o Jardim das Oliveiras e Getsémani, lugar de retiro favorito de Jesus Cristo e cenário de sua prisão. Passaremos pela Dominus Flevit, recordando as lágrimas de Jesus Cristo por Jerusalém e subida a pé até a Porta dos Leões. Hospedagem. Almoço e Jantar.

5º dia: Jerusalém:
Café da manhã. Visita a Cidade de Davi, Túnel de Ezequias e ao Tanque de Ciloé. Continuação para visita ao Davidson Center. Seguiremos para visitas ao Monte do Templo - Domo da Roca. Continuação até o Monte Sião. Visita ao Cenáculo, local da ultima ceia de Jesus Cristo e de Pentecoste; e ás Ruínas do Palácio de Caifás (S. Pedro de Gallicantu), onde Pedro negou Jesus Cristo. À tarde, visita ao Museu de Israel – Maquete e ao Museu do Holocausto. Faremos ainda uma visita panorâmica da cidade moderna de Jerusalém: “El Kneset” (Parlamento de Israel), o monumento em homenagem aos judeus e seu símbolo o “Menorah”. Hospedagem. Almoço e Jantar.

6º dia: Jerusalém:
Café da manhã. Visita ao Tanque de Bethesda, onde Jesus Cristo curou um paralitico no sábado. Percorreremos a Via Dolorosa até o Jardim da Tumba, lugar do Gólgota, colina em forma de caveira onde eram crucificados os criminosos no tempo de Jesus Cristo. Visita ao túmulo de José de Arimatéia, cedido para o sepultamento de Jesus Cristo. Tempo para reflexões e celebração da Santa Ceia. À tarde, tempo livre (2hs aprox.) para compras na cidade velha - Porta de Jaffa. Em seguida seguiremos a pé, passando pelo bairro Judeu, até o Muro das Lamentações. Hospedagem. Almoço e Jantar.

7º dia: Jerusalém – Istambul:
Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque com destino a Istambul. Chegada. Recepção e traslado ao hotel.

8° dia: Istambul:
Depois do café da manhã, dia inteiro de visita a cidade de Istambul, com almoço incluído. Visitas aos monumentos importantes dos Imperios Otomano e Bizantino, o Hipodromo Romano, a Igreja de Santa Sofia, a Mesquita Azul, ao Palacio, a Mesquita do Soliman o Magnifico e ao Gran Bazar no final do dia.

9° dia: Istambul - Kayseri - Capadócia:
Café da manhã. Saida para um Passeio pelo Bosforo e uma breve visita ao Bazar de Especiarias, e  pela tarde, transfer até ao aeroporto de Istambul para embarque no vôo com destino a Kayseri. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

10° dia: Capadócia:
Opcional passeio de balão bem cedinho (opcional). Visita aos inúmeros mosteiros e capelas de Goreme, escavados nas rochas e decoradas com afrescos do seculo X. Passagem pela fortaleza de Uçhlsar e pelo vale de Avcilar. Almoço e pela tarde visita ao povoado de Avanos, famoso por seu artesanato e aos vales de Pasabagi e Guvercinlik. Hospedagem. Jantar.

11° dia: Capadócia - Konya - Pamukkale:
Cedo pela manhã, saída para Pamukkale. Chegada em Pamukkale. Tempo livre para descanso no hotel. Hospedagem. Jantar.

12° dia: Pamukkale - Éfeso - Kusadasi:
Pela manhã, aproveite as inigualaveis cascatas brancas e as piscinas naturais, em Pamukkale, lugar espectacular e uníco no mundo. No caminho para Kusadasi, visita a antiga cidade de Hierápolis, a necrópole que contêm mais de 150.000 tumbas. Ao meio dia, saida em direção a Éfeso, almoço e visita à cidade greco-romana, antiga capital da Asía, onde se encontram o Templo de Adriano, o Templo de Trajano, o Teatro, a Biblioteca de Celsius, etc. Hospedagem. Jantar.

13° dia: Kusadasi - Patmos:
Depois do café da manhã, transfer até ao porto para embarque no cruzeiro de 04 dias. De tarde, chegada à ilha de Patmos (16hs às 21hs), que foi usada como um lugar de banimento, durante os tempos romanos. Segundo consta no livro biblíco, Apocalipse, foi o local para onde o apóstolo João foi exilado. Haverá um tour (opcional) para visitar o Convento e a Caverna, onde São João teria recebido a revelação para escrever o livro. Noite a bordo.

14° dia: Rhodes:
Chegada à Ilha às 07hs. Saída às 18hs. Noite a bordo.

15° dia: Iraklion (Creta) - Santorini:
De manhã, o navio atracará no porto de Iraklion, na ilha de Creta (07hs às 11:30hs). Poderá aproveitar um tour (opcional) para o Palácio de Knossos, o Centro da Civilização Minóica. Depois do almoço, o navio viajará para a ilha mais bonita do Mar Egeu, Santorini. Desembarque e traslado até o hotel. Hospedagem.

16° dia: Santorini:
Dia livre na mais bela ilha do Mar Egeu. Hospedagem.

17° dia: Santorini - Atenas:
No horário combinado, traslado para o porto de Santorini. Embarque no “ferry” que parte às 15hs30min e chegada às 23hs30min. Traslado ao hotel. Hospedagem.

18° dia: Atenas - City Tour - Kalambaca - Meteora:
Café da manhã  e saida para um “city tour” em Atenas. Após o “city tour” seguirão viagem para Meteora. Visita a dois mosteiros. Com o tempo, Meteora tornou-se rapidamente um centro monástico importante, perdendo apenas para o Monte Athos. Continuação para Delfos. Hospedagem. Jantar.

19° dia: Kalambaca – Metora – Delfos - Atenas:
Após o café da manhã, visita às encostas do Monte Parnaso, sítio de Delfos. Lá você pode visitar o Santuário de Apolo (deus da música e beleza), bem como o oráculo mais famoso da antiguidade, por sua influência na tomada e decisões, que foi de grande importância na vida grega. Visita ao monumento e ao museu exibindo o famoso Cocheiro  de bronze de (Iniohos). Regresso a Atenas, chegada em torno das 18hs30min. Hospedagem.

20° dia: Atenas - Brasil:
Café da manhã e no horário oportuno traslado ao hotel para embarque com destino ao Brasil.

21° dia: Brasil:
Obrigado por escolher viajar com a Bless Viagens & Eventos. FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.
Este roteiro está sujeito a sofrer modificações sem aviso prévio.


Mais informações
Ligamos para você