Viagem para Israel e Jordânia:

Viagem para Israel e Jordânia:
Viagem para Israel e Jordânia em 13 dias.

Documentos Necessários

• Passaporte com validade mínima de 6 meses.
• Autorização para embarque para menores desacompanhados.

Serviços inclusos

  • Passagem aérea em classe econômica.
  • Hospedagem em hotéis categoria 4* superior.
  • Refeições mencionadas no roteiro.
  • Traslados de chegada e saída.
  • Visitas em ônibus luxo turismo exclusivo conforme roteiro.
  • Guia local falando Português/Espanhol.
  • Seguro viagem, gorjetas e taxas hoteleiras.
  • Coordenação, organização e tour líder Bless acompanhando o grupo desde o Brasil.
  • Kit de viagem.

            

Serviços não inclusos

  • Refeições e passeios não mencionados no roteiro, bebidas e despesas com emissão do passaporte e vistos.

 

Roteiro

1º dia: Brasil – Tel Aviv:
Embarque com destino à Tel Aviv.

2º dia: Tel Aviv:              
Chegada, recepção no hotel e traslado ao hotel em Tel Aviv. Hospedagem. Jantar.

3º dia: Tel Aviv – Madaba – Monte Nebo – Amã:
Café da manhã. Traslado rodoviário para Amã (120 km). Atravessaremos a fronteira e já na Jordânia, recepção e traslado á Madaba. Visita da Igreja ortodoxa que contém os famosos mosaicos do período bizantino. Continuação até o Monte Nebo, local de onde Moisés avistou a terra prometida (Dt.: 34:1). Hospedagem. Almoço e Jantar.

4º dia: Amã – Petra:                     
Café da manhã. Saída para uma breve visita panorâmica da cidade de Amã. Continuação até Petra. Visita a capital da Nabatéia, situada no centro da região que a Bíblia chama Edom. Hospedagem. Almoço e Jantar.

5º dia: Petra – Tabernáculo – Mar Morto:                                         
Café da manhã e saída em direçao à fronteira de Israel. Travessia e troca de ônibus. Seguiremos pelo Vale de Arava e o deserto Negev. No percurso visitaremos a Réplica do Tabernáculo de Moisés. Chegada ao Mar Morto à noite, o ponto mais baixo do mundo. Hospedagem. Almoço e jantar.

6º dia: Mar Morto – Massada – Jericó – Tiberíades:     

Café da manhã. Tempo livre para descanso e banho no Mar Morto. Logo após o almoço, saída para visita a Fortaleza de Massada. Vista panoramica de Jerico, a cidade mais antiga do mundo. Viagem pelo Vale do Rio Jordão até Tiberíades. Hospedagem. Almoço e Jantar.

 7º dia: Tiberíades – Cafarnaum – Mar da Galiléia – Rio Jordão – Tiberíades:
Café da manhã. Saída para o Rio Jordão – “Yardenit”, águas onde João Batista batizou Jesus Cristo. À tarde visitaremos o Monte das Bem - Aventuranças, palco do sermão mais famoso de Jesus Cristo.  Em seguida visita a Cafarnaum, onde Jesus Cristo estabeleceu seu ministério, para visita as ruínas da grande Sinagoga e a casa de Pedro. No final da tarde teremos um delicioso passeio de barco pelo Mar da Galiléia. Hospedagem. Almoço e Jantar. 

8º dia: Tiberíades – Nazaré – Caná – Megido – Monte Carmelo – Tiberíades:
Café da manhã. Saída para um intenso dia de visitas. Começaremos com um tour panorâmico em Nazaré onde Jesus Cristo passou sua infância e adolescência, de onde teremos uma magnifica vista do alto do Monte do Precipício. Visita ao “Nazaré Village”, um impressionante museu a céu aberto. Seguiremos para Caná da Galiléia, local do primeiro milagre de Jesus Cristo, a transformação da água em vinho no casamento. Continuação até Megiddo para apreciar os restos arqueológicos - Cisterna de Salomão. Vista panorâmica do Vale do Armagedom, palco da batalha do juízo final segundo o livro de Apocalipse. Seguiremos visitando o Monte Carmelo, local onde Elias invocou a presença de Deus e triunfou sobre os falsos Profetas de Baal –“Muhraka”. Hospedagem. Almoço e Jantar.

 9º dia: Tiberíades – Cesaréia Marítima – Tel Aviv – Jope – Jerusalém:  
Café da manhã. Saída para visita a Cesárea Marítima, construída pelo rei Herodes, capital da Província da Judéia nos tempos de Jesus Cristo, local onde Paulo ficou preso e Pedro pregou ao centurião Cornélio. Continuação até Tel Aviv. Visitaremos a cidade moderna e Jope, local onde Jonas foi engolido pelo peixe, onde esta a casa de Simão, o Curtidor.  À tarde subiremos as montanhas da Judéia até Jerusalém. Do Monte Skopus saudaremos a cidade. Do Monte das Oliveiras, teremos uma vista panorâmica da Cidade Velha. Descida até o Jardim das Oliveiras e Getsémani, lugar de retiro favorito de Jesus Cristo e cenário de sua prisão. Passaremos pela Dominus Flevit, recordando as lágrimas de Jesus Cristo por Jerusalém. Hospedagem. Almoço e Jantar.

10º dia: Jerusalém:
Café da manhã. Visita a Cidade de Davi – Tanque de Ciloé. Continuação até o Monte Sião. Visita ao Cenáculo, local da ultima ceia de Jesus Cristo e de Pentecoste; e ás Ruínas do Palácio de Caifás (S. Pedro de Gallicantu), onde Pedro negou Jesus Cristo. À tarde, visita ao Museu de Israel – Maquete, ao “El Kneset” (Parlamento de Israel) e ao monumento em homenagem aos judeus e seu símbolo, o “Menorah”. Hospedagem. Almoço e Jantar.

11º dia: Jerusalém:
Café da manhã. Visita ao Tanque de Bethesda, onde Jesus Cristo curou um paralitico no sábado. Percorreremos a Via Dolorosa até o Jardim da Tumba, lugar do Gólgota, colina em forma de caveira onde eram crucificados os criminosos no tempo de Jesus Cristo. Visita ao tumulo de José de Arimatéia, cedido para o sepultamento de Jesus Cristo. Tempo para reflexões e celebração da Santa Ceia. À tarde, tempo livre (2hs aprox.) para compras na cidade velha - Portão de Jaffa. Em seguida seguiremos a pé, passando pelo bairro Judeu, até o Muro das Lamentações. Hospedagem. Almoço e Jantar.

12º dia: Jerusalém:
Café da manhã. Saída do hotel com as malas. Visitas ao Monte do Templo - Domo da Roca e ao Museu do Holocausto. Almoço.

13º dia: Jerusalém – Tel Aviv:
Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarcar com destino ao Brasil.

14º dia: Brasil:
Obrigado por escolher viajar com a Bless Viagens & Eventos. FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.
Este roteiro está sujeito a sofrer modificações sem aviso prévio


Mais informações
Ligamos para você