USA - Rota 66 -Trecho Histórico - Com Aéreo:

USA - Rota 66 -Trecho Histórico - Com Aéreo:
Passeio Incrível de Moto pela Rota Mais Tradicional dos EUA.

Documentos Necessários

- Passaporte com visto Americano.
- Habilitação para Guiar Motocicletas.
- Experiência em viajar com Motocicletas.

Serviços inclusos

Traslado de chegada em Los Angeles.
Traslado de saída em Las Vegas.
Guia motociclista profissional.
Guia acompanhante em Português ou Espanhol. 
Veículo de apoio c/ espaço p/ bagagem. 
Moto sobressalente com alforjes laterais e Capacete para condutor e garupa.
Aluguel da moto c/ quilometragem ilimitada para o roteiro.
Combustível e óleo para o roteiro.
9 noites de Hospedagem em excelentes hotéis 3*e 4* c/ café da manhã.
Jantar de boas vindas e de despedida.
Traslado hotel / locadora / hotel.
Todos os impostos e taxas referentes à locação de moto, rodagem e hospedagem durante o roteiro.
Entradas nos parques nacionais e pedágios.
12 dias de seguro viagem Plano Rider Turístico Internacional da Vital Card. (assistência emergencial 24 horas)
Treinamento de preparação do grupo antes da viagem.

Brindes:
(1) Jaqueta para condutor e garupa.
(2) Livreto-guia de bolso.
(3)Kit MotoXperience”: cartucheira, prato de parede tema Rota 66, bandana e cordão para chave de moto.

Serviços não inclusos

 
- Visto Americano. 
- Habilitação piloto de motocicletas.
- Traslado da sua cidade à São Paulo (in-off).

OBSERVAÇÕES:
O condutor deverá informar, no ato da reserva, 1ª e 2ª opções de modelo de motocicleta para utilizar no roteiro. Tais opções estão sujeitas a disponibilidade. Os modelos a seguir estão dentro do valor do roteiro. Desejando outro modelo não listado abaixo, é necessário solicitar, estando sujeito à disponibilidade e a custo adicional.

Harley-Davidson: Electra Glide, Fat Boy, Heritage Softail Classic, Road King e Street Glide.
Honda: Goldwing 1800 e ST 1300.
Yamaha: Shadow Aero 750.
Vespa: 150 a 350 cc.
BMW: R1200 RT e R1200 GS.
Triumph: Bonneville T100 e Thunderbird.

Roteiro

1º Dia – 08 de Maio de 2015 – Sexta-Feira: Los Angeles | 0 km:
Chegada em Los Angeles.  O guia está lhe esperando no saguão do hotel para lhe dar todas as informações sobre a aventura que você está prestes a iniciar. Jantar de boas vindas incluso (dependendo de horário de chegada e condições específicas, este jantar poderá ser transferido para “Palm Springs”).

2º Dia–09 de Maio de 2015 – Sábado: Los Angeles - Palm Springs, CA | 306 km:
Depois do café da manhã, chega o momento: você terá um traslado até o pátio da locadora em Los Angeles para pegar a moto.  Depois das instruções, seguimos para o sul por uma estrada sinuosa na montanha até o “Lago Elsinore”. Depois do almoço, o ar aquece enquanto você voa como uma águia sobre as estradas de “San Bernardino National Forest” e mais adiante em Palm Springs, onde passamos a primeira noite.  O destaque do dia é um trecho de 45 km por curvas sinuosas sem parar com uma queda de altitude de mais de 1.220 metros! Também vamos almoçar em um dos melhores bares da Califórnia motociclista, a "Cozinha do Inferno" ao longo da famosa estrada Ortega.

3º Dia – 10 de Maio de 2015 – Domingo: Palm Springs, CA - Laughlin, NV | 374 km:
Hoje você vai ter o seu primeiro gosto da “Route 66”, mas não antes de dar uma volta no  “Joshua Tree National Park”.  Curta as cores incríveis e as fantásticas formações rochosas! Em “Twenty Nine Palms” sua viagem começa a ter um apelo lendário, na medida em que entramos na Rota 66 Histórica, em “Amboy”, que é o nosso caminho toda a vida até “Laughlin”. Se você um dia sonhou em ser fotografado sobre a “logo da Rota 66” pintada no asfalto da estrada velha, hoje é a sua chance. Hoje à noite vamos desfrutar de um mergulho refrescante na piscina antes de ir para o nosso restaurante secreto onde você vai saborear um dos melhores churrascos da sua vida!

4º Dia – 11 de Maio de 2015 – Segunda-Feira: Laughlin, NV - Grand Canyon, AZ | 394 km:
Continuamos nossa jornada pela legendária Rota 66 em direção ao Arizona. Paramos para apreciar os animais selvagens em “Oatman” e seguimos adiante para Kingman, considerada o “Coração da Rota 66 Histórica”.  De Kingman seguimos para “Seligman”, outro dos trechos mais antigos da “Rota 66”, que faz um giro para o norte em meio à Reserva Indígena “Hualapai”.  Depois de almoçarmos no “The Roadkill Café” em “Seligman”, continuamos nossa jornada em direção ao majestoso “Grand Canyon”.  Prepare-se para um dos cenários mais impressionantes já vistos pelo homem.  Chegaremos lá cedo o suficiente para ter tempo de sentar e tomar um refresco enquanto observamos o sol se pôr no lado sul do Grand Canyon.

5º Dia  –  12 de Maio de 2015 – Terça-feira: Grand Canyon, AZ - Monument Valley (Kayenta), UT | 274 km:
Quantas pessoas podem dizer que acordaram esta manhã e sobrevoaram o “Grand Canyon de helicóptero”?  Bem, você é uma delas.  Depois do vôo de helicóptero (não incluso) vamos passear de moto ao longo do lado sul do Grand Canyon em direção ao incrível “Monument Valley”.  Aqui estaremos na terra dos Navajos. O clássico Oeste Selvagem cheio de morros de arenito e pináculos de rocha, cutucando o céu a partir de um lençol interminável de areias vermelhas, tem uma imagem arquetípica. Só quando você chega a “Monument Valley” você percebe o quanto sua percepção do Ocidente foi na verdade moldada por ele.  Esse tipo de cenário existe em outros lugares, é claro, mas em nenhum lugar se encaixa com tanta perfeição.  Seguirmos para “Mexican Hat”, onde passaremos a noite.

6º Dia  – 13 de Maio de 2015 – Quarta-feira: Monument Valley (Kayenta), UT - Bryce Canyon, UT | 547 km:
De “Kayenta” seguimos para a pacata “Mexican Hat”, um campo de mineração de ouro, que leva o nome do arenito ribeirinho “hoodoo” - que realmente se parece com um “sombrero” da fronteira sul.  Rumamos para o “Vale dos Deuses”, onde filmaram grande parte do filme "Thelma e Louise", e atravessamos o rio Colorado no ponto em que ele se derrama no “Lago Powell”.  Este lago tem 3.155 km de extensão, que é mais do que toda a costa do Pacífico e tem 96 “canyons” laterais cheios de água. Rodamos ao longo da parte sul do “Capitol Reef National Park”, para “Glen Canyon National Recreation Area” e seguimos até “Devil’s Backbone” (Espinha do Diabo) por entre o “Deserto Escalante” rumo ao “Bryce Canyon”.  Pernoitamos.

7º Dia  –  14 de Maio de 2015 – Quinta-feira:  Bryce Canyon, UT - Las Vegas, NV | 403 km:
Esta manhã haverá tempo para visitar o incrível “Bryce Canion” antes de seguir para “Zion National Park”.  Além de vermos as formações rochosas mais belas do mundo, teremos um passeio desafiador aqui – “o ziguezague de Zion”! Comparado a “Yosemite” e ao “Grand Canyon”, “Zion” dá um forte senso de natureza. Só mais um pouco e logo estaremos no “oásis de neon” e apostas de “Las Vegas”, onde devolveremos as motos no pátio da “Eagle Rider”, a apenas  alguns minutos da famosa “Las Vegas Strip”.  Jantar de despedida incluso. 

8º Dia – 15 de Maio de 2015 – Sexta-feira: Las Vegas, NV | 0 km:
Dia e noite livres. Aproveite para contratar junto com a reserva do roteiro, as várias possibilidades de serviços disponíveis (shows, voos de helicóptero, passeios, etc.) para melhor aproveitar Las Vegas.

9º Dia – 16 de Maio de 2015 - Sábado: Las Vegas, NV | 0 km:
Dia e noite livres. Aproveite para contratar junto com a reserva do roteiro, as várias possibilidades de serviços disponíveis (shows, voos de helicóptero, passeios, etc.) para melhor aproveitar Las Vegas. Em horário a combinar, “Check-out” do hotel. traslado ao aeroporto.Retorno ao Brasil.

10º Dia – 17 de Maio de 2015 - Domingo: São Paulo - Londrina:
Chegada. Fim dos nossos serviços. Obrigado por escolher viajar com a Bless Viagens & Eventos. Este roteiro está sujeito a sofrer modificações sem aviso prévio.


Mais informações
Ligamos para você