China, Coreia do Sul & Japão - 17 dias:

China, Coreia do Sul & Japão - 17 dias:
Conheça o oriente e desfrute de sua rica diversidade cultural.

Documentos Necessários

• Passaporte com validade mínima de 6 meses.
• Autorização para embarque para menores desacompanhados.
• Carteira de Vacina.

Observação: A diferença entre o número de dias e noites de um pacote está relacionada ao horário dos voos. O número de dias reflete a data de saída e chegada ao Brasil.



Serviços inclusos

HOSPEDAGEM:

  • Pequim: Novotel Pecace Beijing
  • Xian: Xian Grand New World.
  • Guilin: Guilin Bravo Hotel.
  • Seul: Fraser Place Namdaemun.
  • Tóquio: Keio Plaza Tóquio. 
  • Passagem aérea da Emirates Airline ida e volta em classe econômica nos trechos internacionais a partir de São Paulo.
  • 14 noites de hospedagem no hotel escolhido com café da manhã em todos os hotéis com 09 almoços e 07 jantares.
  • Ônibus privativo para translados e passeios com guia local falando português ou espanhol.
  • Passagem aérea na Ásia em classe econômica: Pequim – Xiam – Guilin – Xangai – Seul – Tóquio.
  • Ingresso dos pontos turísticos citados no programa.
  • Seguro de viagem Assist Card com cobertura médico-hospitalar.
  • Acompanhamento de guia brasileiro durante toda a viagem para um mínimo de 15 passageiros.

 

Serviços não inclusos

  • Refeições e passeios não mencionados no roteiro, bebidas e despesas com emissão do passaporte e vistos.
  • Carteira de Vacina.
  • Taxas de embarque e gorjeta de maleteiros, guias e motoristas:US 200,00.

Roteiro

Saídas: 02 de abril e 19 de setembro:
*Apresentação no balcão da Emirates Airline no Aeroporto Internacional de Guarulhos na noite anterior da partida do voo.

1ºdia – Brasil – Dubai:
Embarque no voo EK262 (Emirates) à 01h25 com destino a Dubai, chegada às 22h55.

2ºdia – Dubai – Pequim (China):
Conexão com o voo EK306 às 04h10 com destino a Pequim. Chegada às 15h10 no Aeroporto Internacional de Pequim. Recepção e translado ao hotel. Pequim, localizada ao norte da China, tem sido a capital do país há mais de oito séculos e é conhecida não só pela magnificência de suas construções arquitetônicas, antigas e modernas, mas também pela riqueza artística tradicional e contemporânea e pelo desenvolvimento na educação e nos esportes. Após o jantar incluso, caminhada pelas proximidades do hotel, incluindo visita ao mercado noturno de Wangfujing, famoso pela comida de rua exótica como espertos de insetos fritos, escorpiões, criaturas marinhas e outros petiscos vindos de todas as partes da china.

3ºdia – Pequim:
Café da manhã. Dia todo de passeio, iniciando pelo Pelácio Imperial, localizado na Cidade Proibida – lar dos imperadores da dinastia Ming e Oing e o maior complexo palaciano imperial do mundo – e, continuando para a Praça Celestial da Paz (“Tiananmen”), uma imensa área cercada de edifícios importantes como a Torre Tiananmen, o Grande Hall do Povo, o Mausoléu de Mao Tsé Tung, o Momento aos Heróis e o Museu Nacional. Após almoço incluso, visita ao Templo do Céu, local onde o imperador orava pedindo ou agradecendo as boas colheitas, e, na sequência, aos bairros tradicionais “hutong” para conhecer o modo antigo de vida dos pequineses. Jantar tradicional incluso com o “Pato de Pequim”.

 4ºdia – Pequim:
Café da manhã. Dia todo de passeio, incluindo a Grande Muralha (localizada a 60km de Pequim) que, construída para proteger o país de invasores há mais de dois mil anos, parece um enorme dragão atravessando desertos, pradarias e montanhas por quase sete mil quilômetros. No retorno da viagem, visita às instalações que abrigaram os Jogos Olímpicos de 2008: Ninho de Pássaro (estádio olímpico) e Cubo D’agua (centro aquático) e às fábricas de arte de jade, matéria-prima de uso milenar e associada ao poder imperial, e arte cloisonné (técnica de decoração de objetos metálicos usando esmalte vitrificado). Almoço incluso.

5ºdia – Pequim – Xian:
Café da manhã. Saída do hotel e translado ao aeroporto para embarque em voo doméstico com destino a Xian. Localizada na região central da China, a cidade é um dos berços da antiga civilização chinesa na área da bacia do Rio Amarelo, com uma história de mais de três mil anos, dos quais mais de mil anos como capital de várias dinastias. Sua herança histórica é imensa, como se pode ver nos sítios arqueológicos e relíquias culturais dentro e no entorno da cidade. Almoço incluso. À tarde, visita ao Pagode do Ganso Selvagem, que foi construído no ano de 652 com a função de guardar sutras e figuras de Buda trazidas da Índia, e ao Museu de Inscrições em Pedras cuja coleção de tabuletas com inscrições contam uma breve história da China antiga e despertam grande interesse nos aficionados pela caligrafia chinesa por serem belos exemplos dos diversos estilos dos caracteres chineses. À noite, jantar incluso com o tradicional show de música e dança da Dinastia Tang.

6ºdia – Xian – Guilin: 
Café da manhã. Pela manhã, visita ao impressionante Museu dos Guerreiros e Cavalos de Terracota que exibe uma coleção de mais de oito mil figuras em terracota, em tamanho natural, descobertas próximas ao mausoléu do primeiro imperador da China, Qin Shi Huang (221 a 206 a.C). As esculturas de guerreiros, cavalos, carruagens e armas, dispostos em formação de batalha, guardavam de forma simbólica a tumba do grande imperador. Após almoço incluso, traslado ao aeroporto para em embarque com destino a Guilin, cidade ao sul da China, localizada numa das mais belas e charmosas regiões do país. Chegada, recepção e translado ao hotel. Jantar incluso.

7ºdia – Guilin:
Café da manhã. Pela manhã, cruzeiro de barco para apreciar a estonteante paisagem que se descortina ao descer o rio Li Jiang: colinas de origem calcária de formatos incomuns, penhascos íngremes, cavernas, vilarejos rurais e floresta de bambu – uma verdadeira obra-prima da natureza cantada há séculos por poetas e pintores. Almoço incluso a bordo. Após desembarque, visita à Gruta da Flauta de Bambu e ao mercado de pérolas e, em seguida, passeio noturno de barco pelos canais da cidade para conhecer as réplicas das mais famosas pontes do mundo. Jantar incluso.

8ºdia – Guilin – Xangai: 
Café da manhã. Saída do hotel e translado ao aeroporto para embarque em voo doméstico com destino a Xangai. Almoço incluso. Ao chegar à metrópole mais cosmopolita e moderna da China, visita a uma fábrica de artigos de seda original e, em seguida, translado ao hotel.

9ºdia – Xangai:
Café da manhã. Dia todo de passeio, conhecendo o Jardim Yuyuan, um exemplo de arquitetura clássica construída durante a dinastia Ming, o Templo do Buda de Jade, que abriga duas estátuas de jade branco trazidas da Birmânia no séc. 19, e a Praça do Povo, uma grande obra pública onde fica o prédio do governo municipal. Tempo livre para compras. À noite, subida à Torre de TV de Xangai, símbolo e principal cartão postal da cidade. Almoço e jantar inclusos.

10ºdia – Xangai – Seul (Coreia do Sul):
Café da manhã. Saída do hotel e translado ao aeroporto para embarque em voo internacional com destino a Seul. Chegada à capital e ao mais importante centro financeiro e comercial da Coreia do Sul, recepção e translado ao hotel.

11ºdia – Seul:
Café da manhã. Dia de passeio histórico e cultural pela cidade, visitando o Museu de História, onde estão expostos artefatos que mostram o modo de vida e cultura do povo em Seul, o Palácio Real que, construído em 1395, foi o centro político e militar da dinastia Joseon por 500 anos e a tradicional vila de Hanok. À tarde, show de dança e música coreana conhecido como “Miso”. Almoço e jantar inclusos.

12ºdia – Seul:
Café da manhã. Dia de passeio, incluindo o Jardim da Manhã Calma, um belíssimo jardim cuja criação foi inspirada num poema escrito por um poeta indiano que descreveu a Coreia como “terra da manhã calma”, e a Ilha Nami, célebre por servir de cenário para a novela “Fuyu no Sonata”. Almoço Incluso.

13ºdia – Seul – Tóquio (Japão):
Café da manhã. Em horário adequado, check-out e translado ao aeroporto de Seul para embarque em voo internacional com destino a Tóquio. Chegada, recepção e translado ao hotel.

14ºdia – Tóquio:
Café da manhã. Dia de passeio por Tóquio, a capital do país que vai sediar a Olimpíada de 2020. A mais populosa metrópole do mundo fascina pela capacidade de harmonizar tradições ancestrais e modernidade: jardins zens, templos e santuários convivendo com imensos arranha-céus de vidro e aço, outdoors de neon e telas de vídeos gigantes, e seduz pela alta gastronomia, entretenimento, cultura e principalmente compras: de eletrônicos a moda e estética, de artigos populares a grifes sofisticadas, em inúmeras lojas, lojas de departamentos e de conveniência espalhados por diversos centros comerciais. Início da visita aos pontos turísticos marcantes: A Torre de Tóquio, a Praça do Palácio Imperial, a residência oficial da família imperial, e o Templo Asakusa, o mais antigo templo da cidade e popular pelas lojas de suvenirs. No retorno ao hotel, parada em Akihabara, zona de maior concentração de lojas de tecnologia do mundo – ideal para quem busca as últimas novidades em eletrônicos, games e animes. Almoço incluso.

15ºdia – Tóquio:
Café da manhã – Dia livre.
Sugestão de passeios e compras: Shibuya (lojas de departamentos), Ueno – Okachimachi (zoológico – comércio popular), Harajuku (lojas de roupas para jovens na Takeshita-doori ou lojas de grifes na Omotesando-doori), Ginza (lojas de departamentos e de grifes famosas), Nakano Broadway (animê, mangá, cosplay) ou turismo nas proximidades de Tóquio como Tokyo Disney Resort, Yokohama, Kamakura, Nikko e outros.

16ºdia – Tóquio - Dubai:
Café da manhã. Parte da manhã livre para preparação da bagagem e check-out até 11h00. Às 17h00, saída do hotel e translado ao Aeroporto Internacional de Narita. Embarque no voo EK 319 (Emirates) às 22h00 com destino a Dubai.

17ºdia – Dubai – Brasil – São Paulo:
Chegada em Dubai às 5h00 e conexão com o voo EK261 às 10h15 com destino à São Paulo. Chegada à noite e desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Fim dos nossos serviços. Obrigado por escolher viajar com a Bless Viagens & Eventos.
Este roteiro está sujeito a sofrer modificações sem aviso prévio.


Mais informações
Ligamos para você