Viagem para Israel e Egito:

Viagem para Israel e Egito:
Visite Israel e as antiguidades do Egito Bíblico em 15 dias.

Documentos Necessários

• Passaporte com validade mínima de 6 meses.
• Autorização para embarque para menores desacompanhados.

Serviços inclusos

  • Passagem aérea em classe econômica.
  • Hospedagem em hotéis categoria 4* superior.
  • Refeições mencionadas no roteiro.
  • Traslados de chegada e saída.
  • Visitas em ônibus luxo turismo exclusivo conforme roteiro.
  • Guia local falando Português/Espanhol.
  • Seguro viagem, gorjetas e taxas hoteleiras.
  • Coordenação, organização e tour líder Bless acompanhando o grupo desde o Brasil.
  • Kit de viagem. 

Serviços não inclusos

Refeições e passeios não mencionados no roteiro, bebidas e despesas com emissão do passaporte e vistos.

Roteiro

1º dia:  Brasil – Cairo:
Comparecimento ao aeroporto para embarque a São Paulo e conexão para o Cairo.

2º dia:  Cairo: 
Chegada a Cairo. Acomodação no hotel. Restante do dia livre. Jantar incluído.

3º dia: Cairo: 
Café da manhã. Logo depois saída para visita às Pirâmides, uma das maravilhas do mundo, à Esfinge, ao Museu do Papiro e ao Museu do Cairo (Visita Guiada). À tarde, visita a Mesquita de Alabastro e finalmente o mercado “Khan El Kalilil” com tempo livre para compras. Hospedagem. Almoço e Jantar. À noite sugerimos opcional Rio Nilo.

4º dia:  Cairo – Mara – Monte Sinai: 
Café da manhã e partida em direção ao Canal de Suez, ligação navegável entre o Mar Mediterrâneo e o Mar Vermelho. Parada no vilarejo Beduíno de Mara, onde Moises descansou com o povo e transformou água marga em potável. Almoço durante o trajeto. Chegada prevista para o inicio da noite. Hospedagem. Almoço e Jantar.

5º dia: Monte Sinai – Mar Vermelho (Taba):
Alvorada com Deus, de madrugada, subida (difícil) ao Monte Sinai, onde Moisés recebeu as Tábuas da Lei. Retorno ao hotel por volta das 08horas. Café da Manhã. Logo depois visita ao Mosteiro de Santa Catharina e saída em direção a Taba. Acomodação em um delicioso Resort ás margens do Mar Vermelho. Dia livre para descanso. Almoço e jantar.

6ºdia: Mar Vermelho – Taba – Elilat – Massada – Mar Morto:
Café da manhã. Saída em direçao à fronteira de Israel. Travessia e troca de ônibus. Visita à moderna cidade de Eilat, palco de antigas minas do Rei Salomão. Seguiremos pelo Vale de Arava e ao deserto Negev. Chegada ao Mar Morto, o ponto mais baixo do mundo. Visita a Fortaleza de Massada e na sequencia acomodação em um deliciso resort às margens do Mar Morto. Restante do dia livre para descansar. Hospedagem. Almoço e jantar.

7º dia: Mar Morto – Qumram – Jerico – Fonte do Profeta Eliseu – Nazaré: 
Café da manhã. Saída para visita ao sítio arqueológico de Qumran, onde viviam os essênios e vivia João Batista, Fonte do porfeta Eliseu e Jericó, a cidade mais antiga do mundo, onde Zaqueu o pequeno cobrador de impostos subiu na árvore para ver Jesus Cristo passar. Viagem pelo Vale do Rio Jordão. Enfim chegada a Nazaré onde Jesus Cristo passou sua infância e adolescência. Vista geral da cidade moderna. Hospedagem. Almoço e Jantar. 

8º dia: Nazaré – Cafarnaum – Tabhga – Betsaida - Mar da Galiléia - Rio Jordão – Nazaré: 
Café da manhã. Saída para Banias (Casaréa de Filipo) ao pé do Monte Hermon, nascente do Rio Jordão. Seguiremos para visita ao Monte das Bem - Aventuranças, palco do sermão mais famoso de Jesus Cristo.  Em seguida visita a Tabgha, onde Jesus realizou o milagre da multiplicação dos pães e peixes e a Cafarnaum, onde Jesus Cristo estabeleceu seu ministério, para visita as ruínas da Grande Sinagoga e a casa de Pedro. Seguiremos para Betsaida, Casa de Pedro, André e Filipe, cena de Jesus Cristo que cura de um cego. Nesse dia ainda teremos um delicioso passeio de barco pelo Mar da Galiléia e uma parada no Rio Jordão – “Yardenit”, águas onde João Batista batizou Jesus Cristo. Hospedagem. Almoço e Jantar.

9º DIA: Nazaré - Cana da Galileia – Fonte de Gideão – Meggido – Nazaré:
Café da manhã. Saída para visita a Nazaré, visita da cidade e magnífica vista do Monte do Precipício. Caná da Galiléia, local do primeiro milagre de Jesus Cristo, a transformação da água em vinho no casamento. Retorno a Aos pés do monte Gileade-Gilboa, visitaremos a famosa fonte Gideão. Em seguida visita a Megiddo para apreciar os restos arqueológicos. Vista panorâmica do Vale do Armagedom, palco da batalha do juízo final segundo o livro de Apocalipse. Hospedagem. Almoço e Jantar. 

10º dia: Nazaré – Haifa – Carmelo – Casaréa – Tel Aviv – Jope – Jerusalém:
Café da manhã.   Saída para Monte Carmelo, local onde Elias invocou a presença de Deus e triunfou sobre os falsos Profetas de Baal – “Muhraka”. Visita panorâmica da cidade de Haifa. Continuação para Cesárea Marítima, construída pelo rei Herodes, capital da Província da Judéia no tempo de Jesus Cristo, local onde Paulo ficou preso e Pedro pregou ao centurião Cornélio. Continuaçao a Tel-aviv para breve visita a cidade moderna. Visita a Jope, local onde Jonas foi engolido pelo peixe, onde esta a casa de Simão, o Curtidor. Enfim subiremos as montanhas da Judéia até Jerusalém. Do Monte Skopus saudaremos a cidade. Hospedagem. Almoço e jantar.

11º dia: Jerusalém – Belém – Jerusalém:  
Café da manhã. Saída para um dia inesquecível. Visitaremos o Monte do Templo Domo da Roca e o Tanque de Bethesda, onde Jesus curou um paralitico no sábado. Muro das Lamentações. Visita ao Museu de Israel - Maquete, visita panorâmica da cidade moderna de Jerusalém: “El Kneset” (Parlamento Israel), o monumento em homenagem aos judeus e seu símbolo oMenorah”.  Saída para Belém. Visita panorâmica a Igreja da Natividade, provável local do nascimento de Jesus Cristo e ao Campo dos Pastores, onde o anjo anunciou o nascimento do Messias. Retorno a Jerusalém Almoço e Jantar.

12º dia: Jerusalém:
Café da manhã. Visita ao Monte das Oliveiras, para vista panorâmica da Cidade Velha. Descida até o Jardim das Oliveiras e Getsémani, lugar de retiro favorito de Jesus e cenário de sua prisão, passando pela Igreja do Pai Nosso que marca o local próximo a Ascensão de Jesus Cristo, e pela “Dominus Flevit”, recordando as lágrimas de Jesus Cristo e o vale de Josafá. Continuação até o Monte Sião. Cenáculo, local da ultima ceia de Jesus Cristo e do Pentecoste, com tempo livre para celebração, ao túmulo do Rei Davi, a Igreja de São Pedro de Galicantu, com os restos do palácio de Caifás e A tarde visitaremos “Ein Karem”, local da visita de Maria a Isabel  e Museu do Holocausto. Hospedagem. Almoço e Jantar.

13º dia: Jerusalém:
Café da manhã. Passaremos pela Via Dolorosa, onde Jesus Cristo carregou sua cruz pelas ruas antigas de Jerusalém. Chegaremos ao Jardim da Tumba, Lugar do Gólgota, colina em forma de caveira onde eram crucificados os criminosos no tempo de Jesus Cristo e ao tumulo de José de Arimatéia, cedido para o sepultamento de Jesus Cristo. Tempo para reflexões e celebração da Santa Ceia. Hospedagem.  Tarde livre para compras na cidade velha (Porta de Jaffa). Hospedagem.  A noite jantar de despedida no hotel para entrega dos certificados de visita a Israel. Almoço e Jantar.

14º dia: Jerusalém - Tel Aviv – Brasil:
Café da manhã. No horário oportuno, traslado ao aeroporto. Embarque com destino ao Brasil.
Obrigado por escolher viajar com a Bless Viagens & Eventos. FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.
Este roteiro está sujeito a sofrer modificações sem aviso prévio. 

 


Mais informações
Ligamos para você